Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

13 de março de 2018

Carnide (Pombal): Homem furtou 15 espingardas ao genro e foi detido pela GNR




POMBAL



Foram recuperadas 15 armas furtadas na localidade de Carnide (Guia), através do Posto Territorial da Guia. E foi detido um homem de 58 anos, por furto das mesmas.




Segundo fonte da GNR, na sequência de uma denúncia por furto em interior de residência, os militares deslocaram-se ao local, tendo apurado que o autor do ilícito tinha sido o proprietário do imóvel e sogro do lesado, o qual havia cedido a casa à sua filha. O suspeito retirou as armas e diversos bens, para uma outra residência, onde foi realizada uma busca e recuperado todo o material.

As armas foram apreendidas e devolvidas ao seu legítimo proprietário, sendo o suspeito constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto