Artistas Plásticos da Figueira da Foz representam Portugal no Dubai


ARTE


De 26 a 29 de Março decorre a exposição internacional  Artist Avenue na Art Index no Dubai, na qual  Portugal está representado  pela Magenta - Associação dos Artistas pela Arte, sita na Figueira da Foz e pelos Artistas  Plásticos Aquilino Ferreira (Vieira de Leiria), Dulce Menezes (Figueira da Foz), Gustavo Martins (Figueira da Foz) e José Baptista (Lisboa). 


Pelo segundo ano consecutivo os artistas plásticos portugueses foram agraciados no Dubai World Trade Centre. Desta feita José Baptista e Aquilino Ferreira receberam a medalha de prata e de menção honrosa, respectivamente.


A Artist Avenue é uma galeria de arte no andar da exposição Art Index onde várias dezenas de artistas internacionais e locais, famosos e desconhecidos, apresentam os seus trabalhos mais recentes. 


Trata-se de mais uma actividade internacional de sucesso, em parceria com a Associação Internacional ArtcomExpo, da Noruega. As próximas exposições internacionais terão lugar em Viena (Áustria), em Junho, seguindo-se Fribourg na Suiça, em Julho, Noruega em Agosto e Carrousel do Louvre, em Outubro, em Paris, onde a Magenta irá promover um workshop de fotografia ministrado por uma conceituada fotógrafa internacional. As actividades são abertas  a todos os Artistas Plásticos (sejam ou não associados da Magenta) devendo os interessados contactar a associação através do endereço Electrónico magentarte@gmail.com.



Pintura de Dulce Menezes


Publicar um comentário

0 Comentários