Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

11 de março de 2018

Alunos do 1º ciclo da Escola Infante D. Pedro preocupados com a Floresta


EDUCAÇÃO


Em mais uma iniciativa decorrente dos incêndios que no ano passado devastaram o nosso país e destruíram grande parte da nossa floresta, a Associação BioLiving e o departamento de Biologia da Universidade de Aveiro em colaboração com a Câmara Municipal da Figueira da Foz, “apresentam um projeto que visa envolver e cativar os mais jovens e a comunidade em geral para estas temáticas ambientais em torno das nossas florestas”.


Foi no âmbito deste projeto que, no dia 9 de Março, os alunos do 1.º ano da Escola Infante D. Pedro, receberam bolotas de Carvalho Alvarinho. Após as terem devidamente colocado em vasos apropriados, estes alunos assumiram o compromisso de serem os seus cuidadores durante o período da germinação e crescimento para, posteriormente, estas árvores virem a ser plantadas em espaços da cidade da Figueira da Foz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto