Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

11 de fevereiro de 2018

Vice-Presidente da Assembleia da República esteve na Figueira da Foz



POLÍTICA

Carlos Manuel Pinto

No passado dia 9 de Fevereiro decorreu no Hotel Ibis da Figueira da Foz, a sessão “Deputado presta contas”, com o vice-presidente da Assembleia da República e deputado, José Manuel Pureza.
Durante a sessão, o deputado afirmou a luta do BE contra a poluição na Marinha das Ondas, bem como da erosão costeira. A situação do Cabedelo também não foi esquecida. Falou também da luta pela ferrovia da Lousã e da Linha do Oeste.
Afirmou também que a luta dos bloquistas no Parlamento é diária, sendo o bloco uma das engrenagens que “travaram as políticas do governo PSD/CDS, com o chapéu da Troica”. Acrescentou o vice-presidente da Assembleia.
Rui Curado, deputado da Assembleia Municipal da Figueira da Foz, que também marcou presença, destacou a importância dos "bons resultados do Bloco de Esquerda" nas últimas eleições autárquicas. Afirmou também a importância da eleição dos primeiros membros da assembleia de junta, sendo que em duas delas se encontra coligado com o PS (Buarcos e São Julião e Marinha das Ondas).


Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto