Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

14 de fevereiro de 2018

Remadores da Naval participaram na Regata internacional de Fundo do Centro de Mar em Viana do Castelo



DESPORTO


Realizou-se no passado fim de semana (10 e 11 de Fevereiro) a V Regata Internacional de Fundo do Centro de Mar, em Viana do Castelo, organizada por VRL – Viana Remadores do Lima, que contou com a participação de mais de 20 Clubes e aproximadamente 300 Atletas.





Enquanto os escalões mais jovens do Remo da Naval (Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis) aproveitaram o período de férias do Carnaval para realizar um miniestágio nas águas calmas da pista de Remo de Montemor-o-Velho, os escalões de Juniores, Seniores e Veteranos da Naval deslocaram-se a Viana do Castelo para participarem nos dois dias da Regata Internacional de Fundo do Centro de Mar.


A Regata é constituída por uma primeira prova de sensivelmente 500 metros, que se realiza no sábado na Marina do Centro da cidade e por uma outra prova de 6,5 Km que se realiza no domingo.

A Associação Naval 1.º de Maio participou na referida Regata com uma tripulação de Shell de 8 com timoneiro Masculino Júnior, uma tripulação de Shell de 8 com timoneiro Masculino Sénior (mista com Clube Náutico do Praia de Mira), uma tripulação de Quadri-Skull Feminino Júnior (mista com Sport Clube do Porto) e uma Tripulação de Quadri-Skull Feminino Sénior (mista com Galitos e Sport Clube do Porto). 

Os resultados do Remo da Naval nesta Regata foram os seguintes:


  • ·         2.º lugar para a tripulação do Shell de 8 com timoneiro Júnior Masculino, constituída pelos Atletas Carlos Santos/João Gaspar/Ruslan Nayavko/Roman Nayavko/David Bertão/Raúl Rodrigues/Daniel Mendes/Leonardo Gil/Nuno Monteiro;
  • ·         4.º lugar para a tripulação mista de Quadri-Skull Júnior Feminino, constituída pelas Atletas Catarina Norinho/Daila Alexandre/Ana Pinto/Mafalda Martins;
  • ·         10.º lugar para a tripulação do Shell de 8 com timoneiro Sénior Masculino, constituída pelos Atletas Pedro Muja/João Soares/António Neves/Bruno Marques/José Silva/João Nunes/Pedro Acúrcio/João Veríssimo/Maria Limede;
  • ·         11.º Lugar para a tripulação de Quadri-Skull Sénior Feminino, constituída pelas Atletas Marta Ferrolho/Bárbara Marques/Maria Loura/Benedita Bacelar.

Embora se destaque o brilhante 2.º lugar obtido pela tripulação de Shell de 8 com Timoneiro Júnior Masculino, a menos de 1 segundo do 1º classificado, todas as restantes tripulações obtiveram um excelente desempenho naquela que foi a primeira prova de âmbito Internacional de fundo da época 2017-2018 para os escalões de Atletas a partir de Júnior inclusive. O Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1º de Maio congratula-se com os resultados obtidos e endereça publicamente os sinceros parabéns a este conjunto de Atletas e ao seu Treinador José Canhola, que contribuem de sobremaneira para elevar o nome da Naval e o da cidade da Figueira da Foz ao mais alto patamar do Remo Nacional. 













Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto