Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

27 de fevereiro de 2018

Remadores da Associação Naval 1.º de Maio participaram na 4.ª fase de testes para a equipa nacional



DESPORTO


Os centros regionais da Federação Portuguesa de Remo de Viana do Castelo, Porto, Coimbra e Lisboa receberam, no passado dia 21 de Fevereiro, a quarta fase de testes nacionais, com vista à constituição das equipas que irão representar Portugal na selecção nacional de Remo.






Foram mais de 70 atletas, juniores e seniores que participaram na quarta fase de testes de acesso à equipa nacional, tendo a Associação Naval 1º de Maio estado presente em Coimbra com 6 Atletas, 1 júnior feminina e 5 juniores masculinos.
A Atleta Catarina Norinho, no escalão de júnior feminina, conseguiu obter o 3º melhor resultado nacional mantendo em aberto a sua participação na seleção nacional.
Os Atletas juniores masculinos obtiveram os seguintes resultados: Raúl Rodrigues alcançou a 4ª posição, Daniel Mendes ficou em 14º Lugar, Leonardo Gil obteve a 16ª posição, Roman Nayavko atingiu o 21º Lugar e Ruslan Nayavko alcançou a 22ª posição.
O Atleta Raúl Rodrigues, ficando entre os 8 melhores Atletas ao nível nacional mantém-se ainda na luta por um lugar na seleção nacional.
A próxima fase dos testes será nos próximos dias 10 e 11 de Março e consistirá de provas na água em Skiff. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto