Projecto "Edugaming" apresentado no próximo dia 21 no CAE



Projecto “Edugaming” – Acção-chave 2: Parcerias Estratégicas Intercâmbio de Boas Práticas (K219) – Programa Erasmus Plus


No próximo dia 21 de Fevereiro, pelas 17h30,  no pequeno auditório do Centro de Artes e Espectáculos será realizada uma conferência-acção de formação de curta duração sobre Geogaming, dinamizada pela docente investigadora da Universidade de Aveiro, Vânia Carlos. 

Esta iniciativa enquadra-se no plano de acção de um projecto de parcerias estratégicas de boas práticas em curso entre as escolas EB 2,3 João de Barros (Portugal), Scuola secondaria di 1.º grado “Rocca-Bovio-Palumbo” (Trani, Itália) eTunaskolan ( Luleã, Suécia). 

A conferência será aberta aos professores de todos os níveis e áreas de ensino do Conselho da Figueira da Foz e visa apresentar conceitos pedagógicos e estratégias de implementação de aplicações de geogaming em contextos curriculares.

Na sessão estarão presentes membros das equipas das três escolas parceiras deste projecto “Erasmus Plus” onde se espera uma breve apresentação do projecto à comunidade presente e imprensa.

Publicar um comentário

0 Comentários