Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

2 de fevereiro de 2018

Pombal: Feira Nacional da Floresta realiza-se em Maio (dias 18,19 e 20)


POMBAL


A II edição da Feira Nacional da Floresta irá realizar-se nos dias 18, 19 e 20 do próximo mês de Maio, no Expocentro, em Pombal.

O evento, que se realizou pela primeira vez em 2016, resulta de uma organização conjunta da Câmara Municipal, cooperativa agrícola (Copombal), Associação de Produtores Florestais, Associação de Desenvolvimento de Iniciativas Locais (Adilpom) e este ano também com a colaboração da Associação de Destiladores e Exploradores de Resina (Resipinus).


O evento tem como público alvo os produtores florestais, as empresas da fileira, como sejam os viveiros, corte e transformação de madeiras e derivados; maquinarias de apoio à produção e exploração; serviços de apoio ao sector florestal e, como não poderia deixar de ser o público em geral. Convites formulados a empresas:  Biomassa e energia; Máquinas e Equipamentos; Empreiteiros e Exploração Florestal; Serviços Técnicos; Indústria; Viveiros


Os objectivos da feira são essencialmente, evidenciar o papel da floresta na propulsão da economia, do emprego e do desenvolvimento sustentável; Sensibilizar públicos alargados para a sua defesa e protecção; Promover debate e informação em diferentes aspectos ligados à fileira da floresta; Promover Pombal como centro de exposições do sector florestal.






MAPA:



Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto