Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

8 de fevereiro de 2018

Montemor-o-Velho: Seniores em Movimento foram televisão



MONTEMOR-O-VELHO


Seniores em Movimento foram televisão


O dia 7 de Fevereiro vai, certamente, ficar na memória de 54 seniores do concelho de Montemor-o-Velho. No âmbito do Cartão Montemor Sénior, a Câmara Municipal voltou a proporcionar uma experiência inesquecível: assistir à gravação de um programa de televisão.




Assim, muito divertidos e entusiasmados foram até ao programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, emitido pela TVI. Em Montemor-o-Velho, o adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, acompanhado de Diana Andrade, chefe do Gabinete da Câmara Municipal, referiu: “Esta é mais uma iniciativa que estamos a oferecer aos nossos seniores portadores do Cartão Montemor Sénior e que participam na actividade física Seniores em Movimento ou que colaboraram na acção Seja Pai Natal por um dia”.


Ao avançar que “a iniciativa não tem custos para os participantes e que foi dada a oportunidade de participar aos seniores de todas as freguesias”, Rui Santos frisou: “Acreditamos que ao proporcionarmos experiências diferenciadoras para os nossos seniores estamos a construir uma comunidade mais feliz, saudável e coesa”.
Augusta da Silva Moreno, com 83 anos, da Ereira, foi a participante mais jovem do grupo. Feliz e muito sorridente por participar ainda teve tempo para dizer: “Gostava que a ginástica pudesse ser duas vezes por semana”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto