Montemor-o-Velho: IV Torneio de Futsal Inter-freguesias deu o pontapé de saída




MONTEMOR-O-VELHO



No dia 24 de Fevereiro, o IV Torneio de Futsal Inter-freguesias, organizado pelo Município de Montemor-o-Velho, tomou conta do Pavilhão Municipal e foi dado o pontapé de saída com muito desportivismo.




Na primeira jornada, as equipas das Juntas de Freguesia da Carapinheira, Tentúgal, Meãs do Campo e União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões abriram a edição de 2018.
O vereador Décio Matias fez questão de marcar presença no início do momento desportivo e referiu: “Este é um torneio que é mais do que uma vertente desportiva que temos muito gosto em promover; é sobretudo uma forma de reforçar os laços entre as instituições e estimular momentos de convívio e confraternização entre os participantes”.
No jogo entre as equipas da Carapinheira e de Tentúgal ficou o resultado de 6-4, e a partida que colocou frente-a-frente as equipas de Meãs do Campo e da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões ficou concluída com um empate a 4 golos.

Os momentos desportivos regressam a 10 de Março, a partir das 21h00, no Pavilhão Municipal. Na segunda jornada jogam a União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca com a União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões e, às 22h15, é a vez das juntas de Freguesia da Carapinheira e de Meãs do Campo darem um espetáculo de bola e fazerem vibrar o público nas bancadas.


Publicar um comentário

0 Comentários