Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

3 de fevereiro de 2018

Montemor-o-Velho apresentou Centro Operacional Municipal de Protecção Civil



MONTEMOR-O-VELHO


O Centro Operacional Municipal – Protecção Civil foi apresentado, no dia 1 de Fevereiro, aos elementos do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal (CIM) – Região de Coimbra (RC).



Antes da reunião ordinária, que decorreu naquele espaço do Município de Montemor-o-Velho e que se encontra a funcionar há dois anos no Estaleiro Municipal, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, referiu: “Continuamos a afirmar e a reforçar o nosso projeto na área da Protecção Civil e mantemos a nossa disponibilidade para colaborar no âmbito de uma estratégia intermunicipal”.

Na ocasião, o edil montemorense, acompanhado do Presidente da Assembleia Municipal, dos vereadores do Executivo, do Adjunto e da Chefe do Gabinete, dos presidentes de Junta do concelho, de técnicos e dirigentes da autarquia, de entidades, empresas e de diversos agentes de Protecção Civil, apresentou os meios e os equipamentos do Serviço Municipal de Protecção Civil, bem como mostrou o Balcão Único Móvel e deu conta dos projectos inovadores na área da Protecção Civil e que passam, por exemplo, pela rede de comunicações própria que existe desde 2014 ou pelas estações meteorológicas e hidrométricas.

No final, a comitiva da CIM-RC foi presenteada com o cabaz “Sabores de Montemor-o-Velho” que continha produtos confeccionados e produzidos no concelho e que foram gentilmente oferecidos por diversas empresas e produtores – A Pousadinha, José Veríssimo, Lagar Dentinho, Lagar do Mourão, Manjar do Tojal, Moinho Novo, Paulo Valente e S&A - Sociedade Industrial de Aperitivos. O cabaz foi feito pelo artesão do concelho: o cesteiro Mário Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto