IV Gala de Solidariedade do C.A.S.A realiza-se hoje no CAE



SOLIDARIEDADE


A delegação da Figueira da Foz do C.A.S.A. - Centro de Apoio ao Sem Abrigo vai realizar hoje à tarde a sua IV Gala de Solidariedade pelas 15h00, no grande auditório do Centro de Artes e Espectáculos.



Para este certame, vai contar com a colaboração gratuita dos artistas Academia Roysel Alfonso, Conjunto Saudade Coimbrã, Cordas com Elas, Cordas Mágicas, Fábio Relvas, Joana Oliveira, Os Cosmonautas, Rancho das Cantarinhas de Buarcos, Reviverdance, Luís Pinto e Tuna Universitária Bruna.
O custo de entrada serão 5 “casas” e o total da receita reverterá, única e exclusivamente, para o apoio a todos quanto se encontrem em situação de sem abrigo ou em famílias carenciadas, aos quais são disponibilizados bens alimentares, artigos de vestuário e serviços de reintegração social, independentemente do estado social, etnia, religião ou género.
A funcionar desde Outubro de 2011, o CASA Figueira da Foz apoia sem-abrigo e famílias carenciadas com distribuição regular de alimentos ou roupa. O Centro é uma entidade de Solidariedade Social, inscrita na Direcção-Geral de Segurança Social como Instituição Particular de Solidariedade Social, reconhecida como pessoa colectiva de utilidade pública.
O Núcleo da Figueira da Foz a está sediado na Rua dos Bombeiros Voluntários, no centro da cidade, em instalações cedidas pela Câmara Municipal da Figueira da Foz, por via de um protocolo. 

Publicar um comentário

0 Comentários