Futebol de Praia: Pedro Mano em destaque na FPF

FPF


DESPORTO


O jovem guarda-redes Pedro Mano, que pertence à AD Buarcos, vem em destaque no site da federação portuguesa de futebol.
A Selecção Nacional de Futebol de Praia realizou, esta segunda-feira, uma dupla sessão de treinos no Centro de Estágios de Rio Maior, onde irá estagiar até à próxima quarta-feira.


Um dos guarda-redes convocados por Mário Narciso é o jovem Pedro Mano, que pertence aos quadros do AD Buarcos. O guarda-redes salienta a satisfação por estar entre os eleitos do Seleccionador Nacional: "É sempre um prazer e um orgulho fazer parte de um estágio da Selecção Nacional. Estou aqui com grandes jogadores e a recepção aos mais novos é fantástica. Vou ganhando mais confiança a cada estágio, crescendo dentro do grupo e isso é muito positivo", revelou.
Pedro Mano, que cumpriu esta segunda-feira o seu 22.ª aniversário, quer aproveitar mais esta oportunidade e destaca a aprendizagem neste tipo de estágios: "É sempre bom aprender com os melhores, eles procuram dar-me feedback sobre a forma como se lê o jogo e é sempre positivo obter esta experiência. Em primeiro lugar, procuro dar continuidade ao que já fiz nos estágios anteriores. Quero assimilar o estilo de jogo que o mister pretende e procuro entrosar-me com os meus colegas", realçou.
Relativamente à forma como a sua aventura no futebol de praia começou, o guardião destacou o apoio de um familiar especial: "O AD Buarcos iniciou no ano passado e eu sempre gostei de futebol de praia. Um primo meu, o Barraca, já esteve na Seleção Nacional e dá-me muitos conselhos. Diz-me para ser humilde e trabalhador. Comecei nisto e agora não quero outra coisa", assumiu.

Eis a lista completa de convocados:

CF "Os Belenenses": André Gonçalves
Casa Benfica Loures: João Gonçalves
CD Nacional: Pedro Silva
GR Amigos da Paz: André Lourenço
SC Braga: Be Martins, Leo Martins e Bruno Torres
Sporting CP: Jordan Santos, Madjer, Ricardo Baptista, Rui Coimbra, Tiago Batalha e Tiago Petrony
AD Buarcos: Pedro Mano
Vitória FC: Bruno Henriques

Programa da Seleção Nacional de futebol de praia

20. 02. 2018| terça-feira
10h00 Treino (CE Rio Maior)
16h15 Treino (CE Rio Maior)

21. 02. 2018| quarta-feira
10h00 Treino (CE Rio Maior)
16h15 Treino (CE Rio Maior)

Publicar um comentário

0 Comentários