Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

28 de fevereiro de 2018

Figueira da Foz: Carlos Barbosa anuncia novidades ACP



FIGUEIRA


No próximo mês, o ACP vai lançar dois seguros – para automóveis e motas – com os preços mais competitivos do mercado em Portugal. Ambas as apólices incluem o direito a veículo de substituição até cinco dias, em caso de avaria. No caso do seguro automóvel, esta apólice terá um preço fixo mensal, independentemente da cilindrada do veículo e da localidade do país onde circula.


A novidade foi anunciada por Carlos Barbosa, presidente do ACP - Automóvel Club de Portugal, durante um encontro que decorreu hoje, dia 28 de Fevereiro, com os sócios da Figueira da Foz para dar a conhecer as prioridades e os projectos que estão a ser desenvolvidos pelo ACP.
“Estes novos serviços foram criados pelo ACP com o objectivo de dar aos nossos sócios um conjunto de vantagens que tornem a sua vida mais confortável, mais segura e, sobretudo, mais económica”, afirmou Carlos Barbosa no final do encontro.
Este mês entrou também em vigor o serviço de assistência automóvel “Protecção de Avaria” com características únicas e inovadoras face à oferta existente em Portugal e no mercado europeu. Disponível para sócios ACP, a “Protecção de Avaria” funciona como um seguro, em que o ACP paga mão-de-obra até 500 euros para a reparação de veículos caso a viatura avarie na estrada e não seja reparável no local. O serviço é válido tanto para automóveis como para motos e pode ser acionado em Portugal e Espanha.

Fundado em 1903, o Automóvel Club de Portugal é uma instituição de utilidade pública, sendo hoje reconhecido como o maior clube português. Tendo como missão defender a mobilidade e facilitar o acesso a uma vida saudável, o ACP conta actualmente com 253 mil sócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto