Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

1 de fevereiro de 2018

Feed de notícias do Facebook mudou, saiba o que fazer para continuar a seguir a Foz ao Minuto



FACEBOOK


O Feed de notícias do Facebook  está em processo de mudança, o aviso foi lançado pelo presidente executivo e fundador da empresa, Mark Zuckerberg, num post que publicou na rede social (há cerca de três semanas, e desde ontem que já começou a fazer-se sentir).

O feed, a secção principal do Facebook que mostra os posts de amigos e partilhas de páginas quando se abre o website ou app, passará a privilegiar as ligações pessoais e familiares em vez de notícias e anúncios. 


Ou seja para continuar a receber informações da Foz ao Minuto terá de de abrir a página, ir até onde diz "seguir" e seleccionar a opção "ver primeiro", de forma a manter-se actualizado.


Zuckerberg diz que «as alterações são para melhorar a experiência dos utilizadores».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto