Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

16 de fevereiro de 2018

Federação Portuguesa de Auto-caravanismo transferiu sede para Condeixa



CONDEIXA

O presidente da Câmara Municipal de Condeixa, Nuno Moita, recebeu, recentemente, no salão nobre da autarquia, o presidente da Federação Portuguesa de Auto-caravanismo (FPA), Manuel Bragança, organismo que transferiu a sua sede para o município de Condeixa, encontrando-se instalado na antiga Escola Primária.



Na ocasião, que contou ainda com a presença de José Couto, presidente da Associação de Auto-caravanismo Portuguesa, Manuel Bragança, recém-eleito presidente da FPA, agradeceu a colaboração da Câmara de Condeixa na cedência do espaço para a instalação da sede e apresentou os projectos previstos para os próximos tempos, nomeadamente a intenção de promover um encontro europeu de auto-caravanas e um colóquio de âmbito nacional subordinado ao tema do auto caravanismo.

Por seu lado, o presidente da autarquia, Nuno Moita, manifestou “todo o nosso apoio aos projectos que queiram desenvolver que promovam o concelho de Condeixa, a região e o país”.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto