Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

6 de fevereiro de 2018

Extensão de Saúde : António Salgueiro fala de um dia muito especial e responde aos críticos


SAÚDE




António Salgueiro, Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, utilizou as redes sociais, para agradecer ao povo da Cova-Gala, aos profissionais da extensão de saúde, Assembleia de Freguesia, aos responsáveis da ACES do Baixo Mondego, ao Município Figueirense, à deputada da Assembleia da República do PS, Elsa Pais, e aproveitou também para deixar uma critica aos «incendiários das redes sociais», que  segundo o mesmo «se vangloriaram com um mal comum, sem estarem informados do que se estava a passar», e vai mais longe chegando mesmo a citar Umberto Eco:

«Segundo Umberto Eco,” as redes sociais dão direito à palavra a uma “legião de imbecis” que, antes destas plataformas, apenas falavam nos bares, depois de uma taça de vinho, sem prejudicar a comunidade.”“Normalmente, eles (os imbecis) eram imediatamente calados, mas agora têm o mesmo direito à palavra que um qualquer Prémio Nobel”.“O drama da internet é que ela promoveu o idiota da aldeia a detentor da verdade.”Acrescentou o Presidente da JF de São Pedro.


«Em silêncio, continuarei humildemente a trabalhar para defender os interesses e engrandecer a freguesia de São Pedro (...) hoje é um dia muito especial, a nossa extensão de Saúde da Cova-Gala vai voltar a estar aberta todo o dia».Termina o autarca covagalense.


Veja na íntegra o comunicado do Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro.




 

Recorde-se que abertura da extensão de Saúde da Cova-Gala, foi uma notícia avançada em primeira mão pela Foz ao Minuto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto