Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

9 de fevereiro de 2018

Embaixadora de Cuba em Portugal recebida na Figueira da Foz




POLÍTICA




O Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, recebeu, esta manhã, dia 9 de Fevereiro de 2018, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a Embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martinez Valdés. 




«Esta é a primeira recepção à nova Embaixadora, na esteira das boas relações entre a Figueira da Foz e Cuba», afirmou o edil, sublinhando «o apelo e a vontade de Portugal em aprofundar as relações com Cuba», e a disponibilidade do Município da Figueira da Foz para «estreitar as relações de amizade e as dinâmicas empresarial e comercial», até porque, recordou, «já há empresas locais a iniciar este trabalho, e a diversidade do tecido empresarial local permite ambicionar fazer muito mais». 

O Presidente da Câmara lembrou ainda a presença de uma activa comunidade cubana no Concelho, que tem partilhado a rica cultura daquele país.

A Embaixadora de Cuba em Portugal agradeceu a recepção na Figueira da Foz, «um município que tem, historicamente, boas relações com Cuba» e que, por isso, deverá receber, em 2019, eventos integrados nas comemorações do centenário das relações diplomáticas Portugal-Cuba. «Vamos fazer o Dia da Cultura Cubana na Figueira da Foz», anunciou Mercedes Martinez Valdés.

Para assinalar a visita, o edil figueirense ofertou à Embaixadora de Cuba em Portugal, Mercedes Martinez Valdés, a Medalha da Cidade e, ainda, as tradicionais flores e alguns livros sobre a riqueza cultural do Concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto