Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

7 de fevereiro de 2018

Dois feridos, um deles grave, num acidente em (Pereira) Montemor-o-Velho



MONTEMOR-O-VELHO


Ontem de manhã, ocorreu um acidente em Pereira do Campo, na margem esquerda do rio Mondego, concelho de Montemor-o-Velho, do qual resultou um ferido grave.




Foi uma forte colisão rodoviária que ocorreu, ontem terça-feira e fez pelo menos dois feridos, um deles em estado grave. 

O acidente ocorreu na freguesia de Pereira do Campo, na margem esquerda do rio Mondego, em Montemor-o-Velho, Coimbra. 

Apesar de esta ser uma via de circulação secundária, trata-se de um trajecto com algum trânsito porque funciona como alternativa à Estrada Nacional 111.

O alerta da ocorrência foi dado às 9h01 e no local estiveram 18 operacionais e sete veículos dos Bombeiros de Montemor-o-Velho, da GNR e do INEM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto