fozaominuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

10 de fevereiro de 2018

Despiste de tractor faz um morto no Casal da Rola (Louriçal)



ACIDENTE


Um homem de 60 anos faleceu, este sábado à tarde, vítima do despiste do tractor que se encontrava a conduzir numa zona de pinhal na localidade de Casal da Rola (freguesia do Louriçal, concelho de Pombal). A vítima segundo foi possível apurar, terá tido morte imediata.

O acidente terá ocorrido por volta das 16h00, num terreno na localidade do Casal da Rola, o homem terá perdido o controlo do veículo agrícola, que capotou várias vezes, antes de se imobilizar no fundo de um barranco.

Segundo fonte do CDOS (Comando Distrital de Operações de Socorro)o  socorro foi assegurado por cinco veículos e 11 operacionais, que tiveram dificuldades em alcançar o local do acidente, e fazer descer o material de desencarceramento, quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima encontrava-se por baixo do veículo e já não apresentava sinais de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio

Copyright © fozaominuto