Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

11 de fevereiro de 2018

"Carnavalhais" teve uma centena de espectadores




MÚSICA


A localidade dos Carvalhais de Lavos, na freguesia de Lavos recebeu hoje nas instalações da SAMC (Sociedade Artística Musical Carvalhense) a sétima edição do "Carnavalhais" (junção das palavras Carnaval e Carvalhais).



Nesta edição que contou com cerca de 60 elementos participantes no espectáculo (músicos, maestros e actores), foi também bastante o público que se deslocou até à colectividade organizadora, chegando mesmo a serem uma centena de espectadores.

João Cardoso, vice-presidente da SAMC, mostrava-se satisfeito com o sucesso e durabilidade do evento, e realçou «a importância de conseguir encher a casa».





Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto