Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

27 de fevereiro de 2018

Carapinheira recebeu o Balcão Único Móvel



MONTEMOR-O-VELHO




No dia 26 de Fevereiro o Balcão Único Móvel esteve na Carapinheira e, mais uma vez, voltou a surpreender os presentes.


Estacionado junto ao posto médico e em dia de feira, o serviço inovador do Município de Montemor-o-Velho despertou a curiosidade dos munícipes que aproveitaram, não só para esclarecer dúvidas, mas também para tratar de assuntos que, de outro modo, teriam que ser resolvidos no Balcão Único a funcionar no edifício da Câmara Municipal.
“A experiência na Carapinheira foi diferente das outras freguesias. Tivemos um atendimento normal, que é feito no Balcão Único Móvel, mas tivemos sobretudo um conjunto de pessoas que pediram informações sobre o Município. Em alguns casos, foi feito em simultâneo, ou seja, trataram de assuntos documentais e de esclarecimentos de dúvidas”, avançou o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão.
Acompanhado da chefe da Divisão Administração Geral e Finanças, Andreia Lopes, da coordenadora da Subunidade Orgânica de Tecnologias de Informação e Comunicação, Tânia Duarte, e do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, do secretário António Oliveira, e da técnica da autarquia, Lídia Travassos, o Presidente da Câmara Municipal reforçou: “O sucesso do Balcão Único Móvel será um sucesso contínuo. Será cada vez mais uma realidade quanto mais pessoas o utilizarem. É evidente que como é um serviço inovador, naturalmente que as pessoas não estão habituadas. É um serviço percursor e tudo que é percursor tem o seu tempo. O sucesso do Balcão Único Móvel é um sucesso que se vai arrastar no tempo”.
De igual modo, o presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, elogiou o serviço e a mais-valia que é para a população.
Maria da Conceição Dourado e António Freitas foram dois dos utentes do serviço municipal e também eles fizeram questão de reconhecer a sua importância e desejaram que o Balcão Único Móvel venha mais vezes à sua freguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto