CAR Montemor-o-Velho recebe Fórum Treinadores de Canoagem



CANOAGEM


Numa organização conjunta entre a Federação Portuguesa de Canoagem e a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física, com o apoio do Município de Montemor-o-Velho, do IPDJ e do Comité Organizador dos Jogos Europeus Universitários 2018, evento no qual a modalidade estará pela primeira vez presente, vai decorrer no CAR de Montemor-o-Velho, a segunda edição do Fórum de Treinadores de Canoagem.


O evento agendado para a tarde do próximo dia 10 e 11 de Março, de manhã, vai contar com a participação de técnicos, docentes e investigadores, com trabalhos desenvolvidos e vasta experiência profissional na área da canoagem, com destaque para os Professores Doutores Fernando Alacid, Hugo Sarmento e Jorge Silvério, bem como do ex. técnico nacional de Portugal e Brasil Rui Fernandes, para além de Filipe Rego, programador da empresa Gopaddler. A parte final de ambos os dias, está reservada para a apresentação de “outputs” de trabalhos académicos, desenvolvidos na Universidade de Coimbra, na área da canoagem.
A formação é direcionada a treinadores de Canoagem, será de inscrição gratuita e encontra-se acreditada pelo IPDJ, com 1,6 Unidades de crédito (0,8 unidades para cada um dos dias), para a componente específica da formação contínua de treinadores de canoagem. 
Aquando da inscrição os treinadores podem optar por participar na formação completa (ambos os dias), ou escolher apenas participar em uma das partes. Os interessados podem  fazer a sua inscrição obrigatória, até ao dia 5 de Março, aqui

Publicar um comentário

0 Comentários