Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

5 de fevereiro de 2018

Câmara de Pombal aprova alterações de mapa de pessoal para regularizar precários


POMBAL


A Câmara Municipal de Pombal aprovou uma alteração ao Mapa de Pessoal, de modo a poder criar condições para a inclusão de 25 postos de trabalho, correspondentes ao número de casos identificados ao abrigo da Lei nº112/2017, que permite às autarquias regularizar situações precárias, que correspondam a necessidades permanentes.
Foi no seguinte daquela lei que a Câmara aprovou uma proposta na reunião de 18 de Janeiro, em que apresentava 25 situações em diversas áreas de actuação, que correspondem a outras tantas necessidades identificadas pelos serviços como prementes e permanentes.
Ainda segundo a lei, para efeitos de abertura de procedimentos concursais para regularização extraordinária daquelas situações, há que proceder ao enquadramento no mapa de pessoal, quando estes não prevêem as vagas identificadas.
A proposta da Câmara será agora remetida à Assembleia Municipal para aprovação, dando de depois seguimento aos tramites para a regularização definitiva das situações identificadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto