Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

21 de fevereiro de 2018

Bloco quer fim imediato do abate de animais em canis


POLÍTICA


O Bloco de Esquerda criticou a adopção sem esterilização e o abate em centros de recolha oficial do animal se mantenham “passados dois anos do período transitório”, e defendeu uma lei contra maus-tratos “mais efectiva”. Segundo o portal de informações Esquerda.Net.

O Bloco quer "alterações à lei dos maus tratos de animais" que a tornem ainda "mais efectiva, quer a nível de fiscalização, quer no reencaminhamento dos animais, da própria abrangência da legislação".
Esta posição do Bloco é compartilhada a nível nacional pelo partido, que também na sua delegação da Figueira da Foz defende «não ser desculpável que ainda se mantenha a adopção sem esterilizarão assim como o abate em centros de recolha oficial do animal».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto