Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

8 de fevereiro de 2018

Baile de Carnaval Sénior reuniu centenas na Carapinheira



Baile de Carnaval Sénior reuniu centenas na Carapinheira



No dia 8 de fevereiro, a alegria e a criatividade voltaram a ser os ingredientes principais do Baile de Carnaval Sénior que decorreu na Danceteria Paraíso, na Carapinheira.

Organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho e pelo Centro Social Paroquial da Carapinheira, a iniciativa, que já vai na 6ª edição, reuniu cerca de 311 utentes das instituições organizadoras e do Centro Social Paroquial de Meãs do Campo, do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Verride, da Casa do Povo de Abrunheira, da Santa Casa da Misericórdia de Tentúgal, da Quinta Verde Repouso e Lazer, da Santa Casa da Misericórdia de Soure, do Centro Social de Alfarelos e da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra.
O adjunto do Presidente da Câmara, Rui Santos, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, pelos dirigentes das instituições organizadoras e pelo responsável do espaço, referiu: “Em nome da Câmara Municipal, quero agradecer à organização que conseguiu juntar esta alegria contagiante. Desejo, por isso, que continuem no próximo ano porque esta festa não pode parar”.
Ao longo da tarde, as centenas de foliões divertiram-se a valer e, antes do lanche de confraternização, houve muita música, festa e serpentinas, não faltando um animado desfile carnavalesco onde mostraram os seus disfarces.
A par do baile, a animação contou também com uma participação surpresa de elementos do grupo de dança Dancequi.


Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto