After Movie com os PAPERCUTZ no CAE


CULTURA 


Em 2018, o CAE apresenta um novo conceito da sua programação - o Café Concerto | After Movie, que terá lugar 1 vez por mês, às sextas-feiras, logo após a sessão de cinema, no Jardim Interior, com entrada livre. 

Esta programação privilegia nomes emergentes da música nacional, num espaço acolhedor e especialmente preparado para este evento. Depois da abertura com as Golden Slumbers, em Janeiro, este ciclo de concertos recebe, no dia 16 de Fevereiro, a partir das 23h00, os :PAPERCUTZ que têm vindo a desvendar a sua nova sonoridade em festivais entre Ásia e Estados Unidos. 

A nova vocalista, Catarina Miranda, conhecida pelo seu trabalho como Emmy Curl, é um dos elementos responsáveis por essa nova abordagem sonora, evocando harmonias pop e motivos corais encontrados em geografias não ocidentais. 

De realçar que Emmy foi recentemente convidada para interpretar um tema no Festival da Canção 2018, da autoria de Júlio Resende. Polirritmia e melodias interpretadas por sintetizadores analógicos, batidas urbanas, texturas ambientais e percussões de raiz tribal, são outros dos elementos que se dispersam pela estética renovada do projecto portuense e do seu novo álbum “King Ruiner”.

Publicar um comentário

0 Comentários