Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

27 de fevereiro de 2018

AF União Verridense recebeu 2.º «Roteiro 24 Horas da FAJDC»

ASSOCIATIVISMO



No dia 24 de Fevereiro, a AFUV – Associação Filarmónica União Verridense recebeu a visita do 2.º Roteiro 24 Horas da Federação das Associações Juvenis do Distrito de Coimbra (FAJDC).



O presidente da direcção, João Guardado, e a secretária, Soraia Guardado, apresentaram o trabalho da associação, que comemora 210 anos em 2018, bem como deram conta das dificuldades e dos desafios que encontram diariamente.

A iniciativa, que procurou, sobretudo, conhecer o trabalho associativo das diversas associações visitadas, contou com a presença de Nuno Semedo, presidente da direcção da FAJDC, de elementos da FAJDC e de Catarina Durão, directora regional do Centro do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.

Ao longo de 24 horas, a comitiva percorreu os concelhos de Soure, Montemor-o-Velho, Figueira da Foz, Cantanhede e Coimbra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto