Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

11 de fevereiro de 2018

Abrunheira recebeu a VIII Montaria da ADCRA



MONTEMOR-O-VELHO


No dia 11 de Fevereiro, realizou-se a 8.ª edição da Montaria da ADCRA - Associação Desportiva de Caçadores da Região de Abrunheira, reunindo, cerca de uma centena de monteiros, matilheiros e convidados.



Na edição de 2018, “a área a bater é maior e para fechar a mancha precisámos de mais caçadores. Assim, foram preparadas 60 portas, com 7 armadas, tendo sido usadas 7 matilhas”, avançou Bruno Rodrigues, presente da ADCRA.
Ao fazer referência “à importância da iniciativa para controlar a densidade de javalis que está a aumentar exponencialmente”, o dirigente reforçou: “Queremos minimizar os estragos que fazem nas colheitas ou na mancha florestal”.
Antes do início da montaria, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-Presidente, José Veríssimo, cumprimentou os participantes, saudou o trabalho desenvolvido pela ADCRA e esclareceu: “Há muitos sócios que são de fora do concelho e que regressam para participar porque são bem tratados”.
No momento, o autarca montemorense referiu: “Desejo que a iniciativa seja, igualmente, um bom dia de convívio e de confraternização”.
Após o taco - pequeno-almoço reforçado – seguiu-se a palestra explicativa, tendo José Rodrigues, director da montaria, alertado para a importância de se seguirem todas as regras de segurança, bem como convidou todos os presentes a participar num momento de oração pelos caçadores já falecidos e a santo Huberto, protector dos caçadores.

A actividade regressa no mês de Março à ADCRA com uma largada de caça de fim de época.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto