Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

10 de janeiro de 2018

Terras de Sicó aprova orçamento de 990 mil euros

Foto de DL

POMBAL


A Terras de Sicó – Associação de Desenvolvimento aprovou um orçamento de 990 mil euros, no âmbito do Plano de Actividades para este ano, que vai dar atenção especial ao sector primário. 

Além de «cumprir os objectivos definidos nos projectos em curso e atingir as metas propostas», a associação quer «recuperar alguma intervenção estratégica no sector primário». «Após o trabalho de anos no apoio à produção e aos pequenos produtores, é hora de capitalizar esse trabalho e contribuir para a qualificação do sector», afirma a Terras de Sicó, anunciando «a criação de um circuito curto de comercialização dos produtos SICÓ – referência na origem e matriz territorial – que chegue ao consumidor final», a «criação de mercados de gado para pequenos ruminantes», bem como a «qualificação do cabrito e borrego e mel Serra de Sicó com processo técnico para a constituição de duas IPG (Indicação Geográfica Protegida».

TERRAS DE SICÓ - Associação de Desenvolvimento é uma associação de direito privado, criada em 1995, dando resposta clara ao alargamento de parcerias pelo desenvolvimento do território, centrado no maciço da Serra de Sicó - centro de Portugal -, somando novas tarefas às iniciadas em 1988 quando se constituiu a Associação de Municípios da Serra de Sicó - ADSICÓ - então primeiro passo na assunção técnica e política da sub-região


Fonte: DL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto