7 de janeiro de 2018

Sociedade Musical RIB Santanense recebeu Auto dos Reis


SANTANA
Carlos Manuel Pinto

A Sociedade Musical RIB Santanense recebeu e organizou no passado sábado à noite,o Auto dos Reis, um evento alusivo à quadra, no qual centenas de pessoas marcaram presença.



Rui Figueiredo interpretou o papel de Rei Gaspar
Rui Figueiredo, residente nos Netos (Ferreira-a-Nova), foi quem interpretou o Rei Gaspar , após convite endereçado pelos elementos que fazem parte do teatro, estava visivelmente satisfeito com actuação, e aproveitou a ocasião para deixar um apelo para que visitem as actividades da colectividade Santanense.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto