Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

26 de janeiro de 2018

SEF realiza operações de fiscalização na zona Centro


FISCALIZAÇÃO 


O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) realizou diversas operações de fiscalização em Coimbra, Leiria, Aveiro e Castelo Branco, tendo identificado cerca de uma centena de indivíduos, de entre os quais 67 de nacionalidade estrangeira. 


Foram fiscalizados restaurantes, estabelecimentos hoteleiros e uma cooperativa agrícola. O maior número de acções ocorreu na cidade de Coimbra, tendo sido fiscalizados uma dezena de estabelecimentos de restauração, em conjunto com a Autoridade Tributária e o Instituto da Segurança Social. 

No total, foram detectados onze cidadãos estrangeiros em situação irregular no país (quatro em Coimbra, cinco em Leiria, um em Aveiro e outro em Castelo Branco) os quais foram notificados para abandono voluntário de território nacional no prazo de vinte dias, sobe pena de, não o fazendo, incorrerem em procedimento administrativo de afastamento e consequente fixação de período de interdição em espaço Schengen. 

Foram instaurados cinco processos de contra-ordenação às entidades patronais que tinham ao seu serviço trabalhadores em situação irregular, cujas coimas podem, no total, corresponder a valores entre os 12.000 e os 55.000 euros. Segundo nota divulgada pelo SEF.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto