Anuncie AQUI

15 de janeiro de 2018

Remo: Record de Participantes no duatlo da Beira Litoral


DESPORTO

GINÁSIO COM CINCO VITÓRIAS E 19 PÓDIOS , numa competição que também a Naval participou

A 3.ª etapa do Torneio 1.as Remadas e a 2.ª etapa do Circuito Remo Jovem da Associação de Remo da Beira Litoral tiveram lugar no domingo, 14, com organização do Ginásio Litocar. Realizada no formato de duatlo – ergómetro e corrida -  registou  um número recorde de 187 inscrições e também um número impressionante de apoiantes presentes no Centro Náutico.

 Para além das duas provas para os remadores mais jovens, realizou-se uma prova para atletas masters no formato de estafeta.


Os atletas do Ginásio mostraram-se em boa forma nesta primeira prova do ano,  conquistando cinco primeiros lugares e um total de 19 pódios.

Os ginasistas medalhados no Torneio 1ªs Remadas foram  Gabriel Ferreira (1º em Juvenis), Jaime Gomes (2º em Juvenis), Rodrigo Martins (3º  em Juvenis), Marta Tavares (3ª  em Infantis), Daniel Azevedo (3º em Infantis) e  Ana Antunes (3ª  em Juvenis).

No Circuito Remo Jovem e Adaptado as medalhas foram conquistadas por  Gonçalo Oliveira (1º  em Juvenis), Inês Jesus (1ª em Juniores), Tiago Duarte (1º em Adaptados), Carla Silva (1ª  em Adaptados), Rogério Sousa (2º em Juvenis), Matilde Pereira (2ª em Iniciados), Patrícia Oliveira (2ª  em Juvenis), Laura Soares (2ª  em Juniores), Carla Henriques Silva (2ª  em Adaptados), Afonso Tonel (3º  em Infantis), Joana Oliveira (3ª  em Juvenis), Joana Tonicher (3ª em Juniores) e Rui Pereira (3º Adaptados).

Na Prova Complementar para Masters Licínia Ferreira e Teresa Santos foram 2ªs classificadas, Fernanda Vasco e Cristina Mendes  3ªs e Artur Silva e Carlos Ferreira  2ºs.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto