Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

30 de janeiro de 2018

Músico Miguel Angelo no Museu Fora D´Horas



CULTURA

Depois de o "Museu Fora D´Horas " ter aberto a sua temporada 2018 com um encontro com o compositor, músico instrumentista e produtor musical José Cid, é a vez de, dia 07 de Fevereiro, pelas 21h30, Miguel Ângelo,  fundador e vocalista de uma das bandas portuguesas mas importantes da década de 1990, os Delfins, passar pelo Museu Municipal Santos Rocha para uma conversa, que concerteza terá direito a banda sonora.



Miguel Angelo é um artista multifacetado. Em 1994 estreou-se como actor e escritor. Desde 1980 tem dado voz a personagens de filmes da Disney, nomeadamente "Toy Story",  o “Corcunda de Notre-Dame”, “Hércules e “Pocahontas II”. Foi apresentador de programas de televisão na SIC e na RTP, escreveu temas para a banda sonora do  filme "Zona J", de Leonel  Vieira. Em 1998 escreveu o seu primeiro romance “A Queda de Um Homem  (Ensaio Para Romance) ” a que se seguiu “Calor”, “Venha o diabo e escolha…”, “Arte Vs. Sexo“ e Um Lugar ao Sol” (autobiografia).

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto