Anuncie AQUI

14 de janeiro de 2018

Montemor-o-velho: Burlão vende pinhais que não lhe pertencem




MONTEMOR-O-VELHO



A GNR de Montemor-o-Velho está a investigar quatro casos de burla na venda de pinhais. Segundo a Foz ao Minuto conseguiu apurar, o homem suspeito de burla, terá abordado os madeireiros interessados, e vendeu-lhes pinhais por preços "reduzidos". Os compradores pagaram de imediato, e quando foram cortar as árvores foram confrontados pelos verdadeiros proprietários.

Até ao momento, a GNR registou quatro casos e alerta os madeireiros para confirmarem se quem está a efectuar a venda, é de facto, o dono dos terrenos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto