Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

23 de janeiro de 2018

Mário Cordeiro é o convidado do 1º Conselho de Pais e Professores de Pombal


POMBAL

O pediatra Mário Cordeiro é o orador do 1º Conselho de Pais e Professores do Concelho de Pombal, uma organização do Município de Pombal e da Associação Empresários para a Inclusão (EPIS) que tem como tema Que modelo de educação é desejável e que sociedade estamos a construir?
Este evento tem como objetivo a promoção da partilha entre pais e professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico, através de uma abordagem dinâmica e de uma conversa que versará sobre as “Regras em Casa e na Escola e Gestão de Informação Crítica”.
A sessão decorrerá no próximo dia 31 de janeiro, pelas 18 horas, no Café Concerto do Teatro-Cine de Pombal e terá moderação do Professor Roberto Carneiro, membro do Conselho Científico da Associação dos Empresáros Peça Inclusão Social.
Esta iniciativa decorre no âmbito do Programa Municipal de Potenciação do Sucesso Escolar, Pombal 2020, Sucesso 100%,  desenvolvido pelo Município de Pombal, em articulação com os Agrupamentos de Escolas do concelho e a Unidade de Cuidados na Comunidade / Centro de Saúde de Pombal.
Mário Cordeiro, é pediatra e professor aposentado de pediatria e de saúde pública da Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa. Foi presidente da Secção de Pediatria Social e Comunitária e da European Society for Social Paediatrics e fundador e presidente da Associação para a Promoção da Segurança Infantil. É membro das Comissões Nacionais de Saúde da Mulher e da Criança, Direitos da Criança e Boas Práticas em Lares e da Academia das Letras e das Artes. É autor de vários best sellers, como O Grande Livro do BebéO Livro da Criança ou O Grande Livro da Adolescente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto