Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

16 de janeiro de 2018

José Cid abre dia 24 deste mês "Museu Fora D´Horas"



CULTURA


Um novo conjunto de nomes do panorama cultural nacional irá partilhar,  num espaço inusitado, o Museu Municipal Santos Rocha, estórias de vida e da vida, na 2.ª edição do ciclo "Museu Fora D´Horas".

A primeira sessão da iniciativa decorre dia 24 de Janeiro, pelas 21h30, e terá como convidado o compositor, músico instrumentista e produtor musical, José Cid, que acaba de lançar um novo disco, em vinil e CD,   “Clube dos Corações solitários do Capitão Cid”.

A entrada no  "Museu Fora D`Horas " é gratuita, contudo sujeita a levantamento de bilhete ao balcão do Museu Municipal Santos Rocha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto