Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

7 de janeiro de 2018

Igreja Paroquial de Alhadas recebeu Concerto de Reis




ALHADAS
Sofia Margato


Realizou-se ontem, 6 de Janeiro de 2018, pelas 21h00, na Igreja Paroquial de Alhadas, o Concerto de Reis.
O concerto foi realizado pela Filarmónica da SBU Alhadense, dirigida pelo Maestro José António Santos Firme, e o Coro Diocesano de Coimbra.
Actualmente, a Filarmónica da SBU Alhadense, que conta com 163 anos, é constituída por 66 elementos, e tem na sua escola de música 32 alunos.
Perante uma igreja repleta de gente, foi notório o entusiasmo dos presentes durante o concerto, naquela que foi uma noite marcada pela alegria, pela música, e pela união.



1 comentário:

  1. O maestro do Coro Diocesano de Coimbra não vem referenciado na notícia porquê?

    ResponderEliminar

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto