Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

15 de janeiro de 2018

Homem de 56 anos detido pela PSP no Largo do Caras Direitas por desobediência


DESOBEDIÊNCIA 


No dia 13 de Janeiro de 2018,pelas 2h40, foi detido pela PSP,  no Largo do Grupo Caras Direitas, Buarcos (Figueira da Foz), um cidadão de 56 anos, residente naquela cidade, pela prática do Crime de Desobediência.

O detido era condutor de um veículo ligeiro de passageiros, e segundo fonte da PSP, «recusou-se a ser submetido ao teste qualitativo do álcool, incorrendo assim no Crime de Desobediência».


Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto