Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

7 de janeiro de 2018

Há 20 anos em Pombal, Estação de Transferência e Ecocentro foi renovada



POMBAL

O Presidente da Câmara Municipal de Pombal plantou ontem, dia 6 de Janiero, um medronheiro na Estação de Transferência e Ecocentro de Pombal, como forma de assinalar a passagem dos 20 anos da instalação daquele equipamento no concelho.
O gesto, que contou com a presença da nova Administradora Executiva da Valoris, Eng.ª Marta Guerreiro, serviu também para assinalar a reabertura daquele espaço, que sofreu obras de manutenção, que incidiram sobre um conjunto de intervenções profundas nos equipamentos da estação, e que resultam de um investimento de 75 mil euros.
A intervenção naquela unidade teve como objectivo o melhoramento do serviço realizado nesta estação de transferência dos resíduos recolhidos em Pombal e que são encaminhados para a Valorlis, em Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto