fozaominuto

8 de janeiro de 2018

Figueira da Foz: Homem de 22 anos detido pela PSP tinha na sua posse um bastão de punho rugoso



DETIDO


No dia 6 de Janeiro de 2018, pelas 17H30 foi detido pela PSP, em Buarcos, um homem de 22 anos, com residência na zona do Sebal, pelo Crime de Posse de Arma Proibida, tinha em sua posse um bastão de punho rugoso.


A detenção surgiu no seguimento de uma acção de vigilância, numa zona normalmente frequentada por indivíduos ligados ao tráfico e consumos de estupefacientes. No local, o ora detido encontrava-se no interior de uma viatura, por se ter tornado suspeito, foi abordado. Sujeito a uma revista de segurança e uma busca à referida viatura, foi encontrado debaixo do banco do condutor um bastão, com um punho rugoso, item este considerado arma proibida. Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção. Segundo fonte da PSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto