Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

4 de janeiro de 2018

Escolas do 1.º CEB e jardins-de-infância recebem novos computadores


POLÍTICA

«O caminho também é por aqui: boas condições, bons equipamentos e bons recursos humanos», diz o Presidente da Câmara, João Ataíde

O Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, esteve esta quinta feira, dia 4 de Janeiro de 2018, nos jardins-de-infância Conde Ferreira e de Buarcos, dois equipamentos municipais frequentados por mais de cem crianças, para entregar um total de sete computadores touchscreen, adequados a esta faixa etária. «Foi muito gratificante testemunhar a alegria das crianças e das educadoras, que têm, doravante, mais um instrumento para realizar as mais variadas actividades lúdico-pedagógicas», disse o autarca. 

Ao todo são 19 os jardins-de-infância que já receberam ou receberão, nos próximos dias, um total de 28 computadores «modernos e pensados para estimular crianças destas idades», acrescentou. Às 23 escolas do 1.º ciclo do ensino básico foram também entregues, no final de 2017, 41 destes equipamentos, num investimento global de cerca de 55.000€, totalmente assumido pela Autarquia.


«Acredito que o caminho do futuro também é por aqui, pela dotação das nossas escolas de boas condições, bons equipamentos e bons recursos humanos, e por um claro investimento, junto das crianças, nas suas capacidades, estimulando, desde muito cedo, de forma lúdica e aproveitando a sua natural curiosidade, a apetência pelo conhecimento, pelas tecnologias, pelas ciências e pela investigação», concluiu o edil, desejando« um bom 2.º período a toda a comunidade escolar e pré-escolar do nosso Concelho».


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto