2 de janeiro de 2018

Duas crianças feridas com gravidade em colisão no IC8

Foto de Arquivo de IC8


SINISTRALIDADE


Um acidente aparatoso entre dois veículos ligeiros, deixou duas crianças, de 13 e 4 anos, com ferimentos graves, este incidente ocorreu esta noite de terça-feira (dia 2 de Janeiro), perto das 19h00, no Itinerário Complementar nº 8 (IC8), na localidade dos Pousios, próximo de Pombal.

Num dos veículos viajavam duas crianças, as já referidas e uma senhora mais velha, presumivelmente a mãe, que não sofreu qualquer ferimento,  já as crianças uma feriu-se no tórax, e outra poderá ter contraído um traumatismo crânio-encefálico. No outro veículo, o condutor, sofreu ferimentos ligeiros, sendo também ele encaminhado para o Hospital Distrital de Pombal.

As causas do acidente, que obrigou ao condicionamento da circulação rodoviária naquela via, estão a ser investigadas pelos militares da Guarda Nacional Republicana, também Bombeiros Voluntários de Pombal além dos socorristas do VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) estiveram envolvidos nesta ocorrência. Segundo fonte da GNR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto