Anuncie AQUI

23 de janeiro de 2018

Dez distritos sob aviso amarelo devido à agitação marítima quinta e sexta-feira

5.º Molhe


METEOROLOGIA

Dez distritos do continente vão estar desde a madrugada de quinta e a manhã de sexta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, informou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com o IPMA, os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Beja, Setúbal e Faro vão estar sob aviso amarelo devido à previsão de ondas de noroeste com 4 a 5 metros.

O aviso amarelo vai estar em vigor entre as 03:00 de quinta-feira e as 07:00 de sexta-feira.
Segundo o Instituto, o aviso amarelo é emitido sempre que há situação de risco para determinadas actividades dependentes da situação meteorológica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto