9 de janeiro de 2018

Comunidade de Leitores inicia encontros de 2018 com obra do Prémio Leya 2017




CULTURA


A Comunidade de Leitores da Biblioteca Municipal da Figueira da Foz seleccionou para leitura no mês de Janeiro o romance "Os Loucos da Rua Mazur", de João Pinto Coelho, vencedor do Prémio LeYa 2017.
O presidente do júri do Prémio LeYa, Manuel Alegre, considerou "Os Loucos da Rua Mazur" um romance “bem estruturado, bem escrito, que capta a atenção do leitor, quer pelo tema quer pela construção em tempos paralelos, um no passado imediatamente anterior à Segunda Guerra Mundial e no início desta, e o outro no mundo actual”. 

O próximo encontro/debate  realiza-se em 27 de Janeiro de 2018, pelas 15h00, na Biblioteca Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto