Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

21 de janeiro de 2018

Carlos Monteiro foi eleito Presidente da Comissão Política Concelhia do PS



POLÍTICA



A Lista A, encabeçada por Carlos Monteiro (única lista apresentar-se em sufrágio), sob o título de «Acção e Compromisso» foi eleita com 301 votos a favor (92,91 %), contra 20 votos brancos e 4 votos nulos, num universo de 78.12 % de votantes (mais especificamente 325 em 416).
Carlos Monteiro sucede assim a João Portugal, anterior Presidente da Comissão Política Concelhia do PS da Figueira da Foz.
Relativamente às secções, foram ainda eleitos os seguintes secretários coordenadores:
- Raquel Ferreira - Secção da Figueira da Foz;

- Mário Mota - Secção de Buarcos;
- António Paz Cardoso - Secção de Tavarede;
- António José Sousa - Secção de Maiorca;
- Fausto Loureiro - Secção de Brenha;
- Manuel Caiano - Secção de Marinha das Ondas;
- Parente Abreu - Secção de Quiaios.


Através de comunicado, Carlos Monteiro agradeceu a participação de todos os militantes e afirmou- «juntos construiremos um PS ainda mais forte em prol do Concelho da Figueira da Foz».

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto