Foz ao Minuto

11 de janeiro de 2018

Cão abandonado em Soure foi mordido pelos outros cães mas encontra-se bem

Foto de Soure Patas


SOURE



O cão que foi atirado por cima da vedação de um canil privado em Soure (uma notícia avançada prontamente pela Foz ao Minuto), no passado domingo, foi mordido por outros cães que se encontravam soltos. 


Numa publicação na sua página de Facebook, a Sourepatas afirma que o cão foi levado a um veterinário e que está a recuperar nas instalações da associação. Na publicação de facebook intitulada “Mais um ato deplorável”, os responsáveis da Sourepatas lamentam esta triste situação:

“A maior parte de vós já conhecerá o episódio sucedido no passado domingo ao início da noite pois as filmagens encontram-se bastante divulgadas. No entanto, cumpre-nos informar-vos de que o cãozinho se encontra a convalescer nas instalações da Associação, de que, na segunda à noite, foi transportado à Vetcondeixa, tendo sido consultado e medicado pois fora mordido por um residente e que é dócil, meigo e sossegado”.

A associação de defesa dos animais pede também a colaboração de qualquer pessoa que tenha informação sobre este caso ou que tenha reconhecido o homem que atirou o cão por cima da vedação.
A Sourepatas deixa um alerta muito importante sobre os riscos de atirar os animais por cima das vedações de canis ou "gatis".
“Queremos também alertar para a perigosidade de atirarem animais pela vedação. Para além de se poder magoar devido à queda, também poderá ser magoado pelos residentes que se encontram soltos no recreio”, destacam os responsáveis da associação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto