Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

9 de janeiro de 2018

CAE acolhe jornadas sobre parentalidade


CAE

As primeiras «Jornadas sobre parentalidade da Figueira da Foz – Evoluir do conflito parental para a coparentalidade» vão realizar-se em 2 de Fevereiro, no Pequeno Auditório do Centro de Artes e Espectáculos (CAE), naquela cidade.
A iniciativa, que tem como «principal objectivo criar um espaço de reflexão e debate sobre questões actuais e pertinentes relacionadas com a parentalidade», destina-se a «magistrados, mediadores, advogados, técnicos de serviço social e de comissões de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ), professores, médicos, psicólogos, estudantes, pais/mães e restante família alargada e demais interessados na área«.
Com entrada gratuita, mas inscrição obrigatória, as jornadas são promovidas pela Associação Soltar os Sentidos (ASOS), em parceria com a Câmara Municipal da Figueira da Foz, Casa de Nossa Senhora do Rosário, de Tavarede (Figueira da Foz), CPCJ da Figueira da Foz, Núcleo Distrital de Coimbra da Associação de Solidariedade Social (EAPN) e Delegação da Figueira da Foz da Ordem dos Advogados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto