Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

30 de janeiro de 2018

Bandeira Verde Eco Escolas na Escola Infante D. Pedro


EDUCAÇÃO


Na sequência do trabalho desenvolvido em prol do ambiente no ano lectivo 2016/2017, a ABAE (Associação Bandeira Azul da Europa) materializou o reconhecimento da Escola Infante D. Pedro (Agrupamento de Escolas Figueira Mar) como Eco Escola entregando, pelo sétimo ano consecutivo, a Bandeira Verde – galardão das Eco escolas – e um certificado que destaca a escola por boas práticas ambientais. Para assinalar esta conquista, na Escola Infante D. Pedro, o ato simbólico do “Hastear da Bandeira Verde” reunindo professores, alunos e elementos da comunidade escolar. 




Este momento contou, igualmente, com a presença dos parceiros Eco Escolas, designadamente, o senhor Vereador Carlos Monteiro que se fez acompanhar pelo técnico que tutela a divisão do ambiente, Valter Rainho, em representação do Município da Figueira da Foz; o senhor presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e S. Julião, José Esteves e Maria de Lurdes Palaio (membro do conselho Eco Escolas) e membros da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas Figueira, Rita Costa (membro do conselho Eco Escolas) e Miguel Duarte. 

Após breves palavras de felicitação e incentivo à continuidade de práticas ambientais positivas a caminho da sustentabilidade, procedeu-se ao hastear da bandeira, realizada pelo aluno Alexandre Carvalho, da turma A do 5.º ano.


Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto