Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

18 de janeiro de 2018

Alunos do Agrupamento de Escolas Figueira Mar participam em três provas de Corta Mato


EDUCAÇÃO


No dia 13 de Dezembro de 2017 decorreu, na Escola Infante D. Pedro, o Corta Mato Escolar do Agrupamento de Escolas Figueira Mar. Participaram cerca de 300 alunos, dos quatro níveis de ensino, das diversas escolas do agrupamento, do 1.º ciclo ao secundário, com a presença de familiares e encarregados de educação.

Os seis primeiros classificados em cada escalão representaram este Agrupamento no Corta Mato de S. Julião, no dia 10 de Janeiro de 2018. Esta 16.ª edição do Corta-Mato de São Julião, foi promovida pela Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, com o apoio da Câmara Municipal da Figueira da Foz e a organização da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra.

Esta prova decorreu no Parque das Abadias e contou com a presença das Escolas e dos Agrupamentos do Concelho da Figueira da Foz. O Agrupamento de Escolas Figueira Mar fez-se representar por cerca de 50 alunos, dos quatro níveis de ensino, tendo-se destacado os seguintes discentes:
– André Antunes, da turma 10.º E, Escola Bernardino Machado, alcançou o 1.º lugar no escalão juvenis masculinos.
– Ricardo Oliveira, da turma 10.º H, da Escola Bernardino Machado, obteve o 3.º lugar no escalão juvenis masculinos.
Inês Rodrigues, da turma 10.º D, da Escola Bernardino Machado, classificou-se em 1º lugar no escalão juvenis femininos.

No dia 19 de Janeiro, realizar-se-à o Corta-Mato Distrital, também no Parque das Abadias na Figueira da Foz, contando com o apoio e colaboração técnica dos alunos da turma do Curso Profissional de Técnico de Desporto, turma H do 10.º ano, da Escola Secundária Bernardino Machado, sede do Agrupamento de Escolas Figueira Mar. Participarão, igualmente, todos os alunos das diversas escolas que ficaram apurados no Corta Mato realizado na Escola Infante D. Pedro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto